"Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo." Confúcio

Seja bem vindo(a),

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Meu livro publicado!


Estou muito feliz. Recebi o e-mail da editora informando que meu livro foi publicado e já está à venda. Quem desejar adquirir o livro veja informações no meu site http://www.psicopedagogiabrasil.com.br ou vá direto no site da editora WAK.
O próximo deverá sair ainda este ano se Deus quiser e Ele há de querer.

Um comentário:

  1. Oi Simaia!!!
    Comprei seu livro e gostei muito.
    Gostaria de receber mais sugestões de atividades para o trabalho com crianças com dificuldades de aprendizagem. Muito se encontra sobre avaliação psicopedagógica, mas por ser uma área nova (pouco mais de 30 anos)ainda encontramos poucas sugestões de atividades realmente eficazes para a prevenção e acompanhamento de nossas crianças. Adorei as sugestões postadas em seu blog. Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem! Volte sempre!

Se desejar obter mais informações sobre a Psicopedagogia acesse meu site http://www.psicopedagogiabrasil.com.br/