"Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo." Confúcio

Seja bem vindo(a),

terça-feira, 4 de maio de 2010

Atividades para desenvolver raciocínio lógico de maneira divertida!








Um comentário:

  1. Olá Dra. Simaia Sampaio
    Eu sou Ricardo Back, de São Miguel do Oeste, Santa Catarina.
    Eu quebrei a cuca tentando fazer aquela atividade do seu Blog, a da conta: 46-94=86, e não consigo de jeito nenhum resolvê-la. As outras são muito boas para o raciocínio também, mas essa não teve jeito...
    Será que você não poderia mandar a resolução para o meu e-mail?
    Se puder me tirar essa dúvida, agora que eu cismei em saber como se faz, o meu e-mail é ricardoback.zebra@hotmail.com.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua mensagem! Volte sempre!

Se desejar obter mais informações sobre a Psicopedagogia acesse meu site http://www.psicopedagogiabrasil.com.br/